entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 6/5/2022 11:29:58 » Por

Nota de falecimento e condolências - José Lourenço Pereira

É com extremo pesar que a FETHESP comunica o falecimento de seu diretor Social e do Patrimônio e presidente do Sinetur Sorocaba e Região, José Lourenço Pereira





14/07/1965 - 06/05/2022


É com extremo pesar que a FETHESP - Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de São Paulo comunica o falecimento de seu Diretor Social e do Patrimônio e presidente do Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Sorocaba e Região, JOSÉ LOURENÇO PEREIRA, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 6 de maio de 2022.


Natural de Santana do Ipanema/AL, o companheiro Lourenço foi um dirigente sindical aguerrido e competente, extremamente comprometido com os trabalhadores do grupo turismo e hospitalidade e com a Diretoria desta entidade. Há alguns anos vinha lutando contra um câncer, o que não o impediu de continuar ativo, com muita vontade de viver.


Foram muitas as jornadas ao lado deste ilustre companheiro, um guerreiro cuja vida toda foi uma luta, combatida com tenacidade e coragem, sempre presente e atuante nas mobilizações em defesa da classe trabalhadora, que foram inúmeras.


O movimento sindical perdeu um grande militante, não só por sua capacidade de luta e liderança, mas principalmente por sua amizade e companheirismo.


A FETHESP se solidariza aos familiares e amigos por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé. O velório será restrito aos familiares.


Com o mais profundo respeito, nos enlutamos e prestamos esta singela homenagem.


Pela Diretoria,

 

Rogério José Gomes Cardoso
Presidente
FETHESP


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb