entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 15/3/2024 11:25:52 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291) Atualizado em 15/3/2024 11:36h

Siemaco Guarulhos faz assembleias com empregados em lavanderias para a Campanha Salarial 2024

A partir dos encontros será redigida a pauta com as reivindicações dos trabalhadores para a negociação coletiva





 

Filiado à FETHESP, o Siemaco Guarulhos realiza durante o mês de março assembleias com os empregados em lavanderias e similares de Guarulhos e região, com o objetivo de ouvir, discutir e votar as reivindicações da categoria para a Campanha Salarial deste ano, que tem data-base em abril.


As assembleias são feitas de forma itinerante, com os assessores do sindicato visitando os postos de trabalho. A partir dos encontros será redigido o documento com as demandas dos trabalhadores, como reajuste nos salários, pisos salariais e benefícios, entre outras.


Posteriormente, a federação e os sindicatos filiados de todo o Estado de São Paulo irão discutir estratégias e unificar a pauta de reivindicações a fim de apresentar ao sindicato patronal, Sindilav, dando início à negociação coletiva. "Sabemos da ansiedade dos empregados com a chegada da data-base e vamos fazer o nosso melhor para que o resultado da negociação salarial esteja à altura dessa expectativa", disse o presidente da FETHESP, Rogério Gomes.

 


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb