entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 26/3/2024 16:13:59 » Por

Sindebeleza e FETHESP participam da 21ª edição da feira Hair Brasil, em SP

Sindicato e federação forneceram orientações aos visitantes do estande e distribuíram material informativo





O Sindebeleza e a FETHESP participaram da 21ª edição da Hair Brasil, feira internacional de beleza, cabelos e estética, realizada no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, de 23 a 26 de março.


Tradicionalmente, o Sindebeleza marca presença no evento com estande próprio, com o objetivo de educar, instruir e esclarecer as dúvidas das trabalhadoras e dos trabalhadores da beleza, entre cabeleireiros, barbeiros, manicures, depiladores, maquiadores, esteticistas e muitos outros.


De acordo com a presidente da entidade e diretora de Relações Institucionais da FETHESP, Maria Hellmeister, "o Sindebeleza se faz presente em todos os eventos, porque nós trazemos a nossa categoria para a participação. Existem também trabalhadores de outros municípios que vêm à procura de novas informações didáticas, jurídicas, questionamentos, principalmente sobre a nossa Convenção Coletiva", disse.


Nos quatro dias de evento, sindicato e federação forneceram orientações aos visitantes do estande e distribuíram material informativo sobre os direitos garantidos através da Convenção Coletiva, cursos profissionalizantes e legislação do setor da beleza, consolidando a representatividade da categoria com união e competência.



NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb