entre em contato conosco
11 5549-7799
11 91692-4900

Notícias 11/4/2023 18:3:54 » Por Leonardo Lelis (MTB 56291)

Associados e filiados ao SETH passam a ter desconto em cursos no SENAC Rio Preto

Sindicato firmou parceria que dá descontos de 10% ou 20% em diversos cursos. Acordo foi assinado no dia 4 de abril por Patrícia Arruda (executiva SENAC), Sérgio Paranhos (presidente SETH) e Murillo Michel (gerente SENAC)





Patrícia Arruda (executiva SENAC), Sérgio Paranhos (presidente SETH) e Murillo Michel (gerente SENAC)​


Com o objetivo de contribuir cada vez mais para a capacitação dos trabalhadores e melhorar a empregabilidade, o SETH firmou parceria com o SENAC de São José do Rio Preto, que oferece descontos em cursos para associados e filiados ao sindicato. O acordo de cooperação foi assinado na terça-feira (04/04) pelo presidente do SETH, Sérgio Paranhos, pelo gerente do SENAC, Murillo Michel, e pela executiva corporativa do SENAC de São José do Rio Preto e Catanduva, Patrícia Arruda.


Pela parceria, associados e filiados ao SETH têm direito a desconto de 10% nos cursos de qualificação profissional e técnicos; e desconto de 20% nos cursos livres, extensão universitária, pós-graduação e eventos (workshops, congressos, palestras, seminários). Não são abrangidos pela parceria e não terão desconto o curso de extensão de cozinheiro chefe internacional, cursos fechados para organizações e cursos originados de parcerias com instituições internacionaís, ofertados no Brasil e/ou exterior.


É importante ressaltar que os descontos não são válidos para cursos que já estejam em andamento. Para receber o desconto é necessário apresentar, no ato da matrícula, rematrícula e/ou inscrição em novas turmas, RG ou CNH, além de documento que comprove a condição de filiado ou associado ao sindicato, como carteira profissional, holerite, carteirinha ou guia de autorização.


O SENAC está localizado na Rua Jorge Tibiriçá, 3518 - Santa Cruz, São José do Rio Preto/SP - CEP 15014-040. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 14h. Confira todos os cursos e eventos disponíveis acessando o site sp.senac.br/senac-sao-jose-do-rio-preto, ou entre em contato com o SENAC Rio Preto pelo WhatsApp: (11) 4090-1030 ou e-mail: sjriopreto@sp.senac.br.


NOTÍCIAS RELACIONADAS

FETHESP - Copyright ® 2024 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Maquinaweb